Descrição
O Dietform Pic da Dietmed combina berberina, extrato de folha de amoreira-branca (Reducose®), alcachofra, colina e crómio. É indicado para quem quer controlar o peso e os picos de açúcar, como apoio a uma alimentação equilibrada.
Benefícios
- A alcachofra, no âmbito de um regime alimentar de baixo valor energético, contribui para a perda de peso.
- O crómio contribui para a manutenção de níveis normais de glicose no sangue e para o metabolismo normal dos macronutrientes.
- A colina contribui para o metabolismo normal dos lípidos e para a manutenção de uma função hepática normal.
Ingredientes
Por 2 cápsulas: Berberina 500 mg; Reducose™ (extrato de folha de amoreira-branca) 200 mg; Extrato concentrado de alcachofra 200 mg; Colina 82,5 mg; Crómio 40 µg (100% VRN*). Outros ingredientes: cápsula vegetal (hidroxipropilmetilcelulose, óxido de ferro vermelho), fosfato dicálcico, celulose microcristalina, sais de magnésio de ácidos gordos, dióxido de silício.
Modo de toma
Tomar 2 cápsulas por dia, 1 em cada uma das duas refeições principais, com 1 ou 2 copos de água. Em alternativa, tomar as 2 cápsulas na mesma refeição principal.
Precauções
- Não tomar durante a gravidez e a amamentação.
- Em caso de diabetes ou toma de medicação para a glicose, consulte o seu médico antes de tomar.
- Não exceder a toma diária recomendada.
- Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável.
- Em caso de gravidez, amamentação, doença ou toma de medicação, consulte o seu médico ou farmacêutico antes de utilizar.
- Manter fora do alcance das crianças.
- Conservar em local fresco e seco, ao abrigo da luz.
Avaliações
Ainda não existem avaliações.