Descrição
O Enolin Digest da Farmodiética é um suplemento em gotas com colina e extratos de plantas de uso tradicional para a digestão: cardo mariano, alfazema, hortelã-pimenta, fumária, taráxaco e alcachofra. Útil antes de refeições mais pesadas ou ricas em gorduras.
Benefícios
- A colina contribui para a manutenção de uma função hepática normal e para o metabolismo normal dos lípidos.
- A hortelã-pimenta e a alfazema são tradicionalmente usadas para o conforto digestivo e para aliviar os gases.
- A fumária, o taráxaco e a alcachofra são tradicionalmente usados para apoiar a vesícula biliar e a digestão das gorduras.
Ingredientes
Por 88 gotas (4 ml): Colina 330 mg; Cardo mariano (Silybum marianum) 88 mg; Alfazema (Lavandula angustifolia) 80 mg; Hortelã-pimenta (Mentha x piperita) 80 mg; Fumária (Fumaria officinalis) 40 mg; Taráxaco (Taraxacum officinale) 40 mg; Alcachofra (Cynara scolymus) 16 mg (equivalente a 80 mg de planta).
Modo de toma
Tomar 22 gotas (1 ml) em meio copo de água, 3 a 4 vezes por dia, antes das refeições.
Precauções
- Não utilizar em caso de obstrução das vias biliares.
- Não utilizar em caso de alergia a plantas da família das Asteráceas (contém cardo mariano, taráxaco e alcachofra).
- Não recomendado durante a gravidez e a amamentação.
- Não exceder a toma diária recomendada.
- Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável.
- Em caso de gravidez, amamentação, doença ou toma de medicação, consulte o seu médico ou farmacêutico antes de utilizar.
- Manter fora do alcance das crianças.
- Conservar em local fresco e seco, ao abrigo da luz.
Avaliações
Ainda não existem avaliações.