Descrição
O DHA 500mg da Naturmil é um óleo de peixe rico em ómega 3, com 50% de DHA e 10% de EPA, e vitamina E natural. Cada cápsula fornece 250 mg de DHA, a quantidade diária necessária para apoiar o cérebro e a visão.
Benefícios
- O DHA contribui para a manutenção do funcionamento normal do cérebro e de uma visão normal (com uma toma diária de 250 mg de DHA).
- O EPA e o DHA contribuem para o funcionamento normal do coração (com uma toma diária de 250 mg de EPA e DHA).
- Com vitamina E natural.
Ingredientes
Por 1 cápsula: Óleo de peixe ómega 3 500 mg (10% EPA e 50% DHA), com EPA 50 mg e DHA 250 mg; Vitamina E natural 3,35 mg α-TE (27,92% VRN*). *VRN: Valor de Referência do Nutriente.
Modo de toma
Tomar 1 cápsula por dia, de preferência depois do pequeno-almoço. Se necessário, pode tomar até 2 cápsulas por dia.
Precauções
- Contém peixe.
- Em caso de toma de anticoagulantes, consulte o seu médico antes de tomar.
- Não exceder a toma diária recomendada.
- Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável.
- Em caso de gravidez, amamentação, doença ou toma de medicação, consulte o seu médico ou farmacêutico antes de utilizar.
- Manter fora do alcance das crianças.
- Conservar em local fresco e seco, ao abrigo da luz.
Avaliações
Ainda não existem avaliações.