Descrição
O Pulmonária Xarope da Naturodiet junta várias plantas, entre as quais a própria pulmonária, o eucalipto e o pinheiro, e é rico em própolis. Uma ajuda natural para cuidar da garganta e das vias respiratórias nos dias mais frios, para adultos e crianças a partir dos 3 anos.
Benefícios
- Pulmonária, eucalipto e pinheiro são tradicionalmente usados para o conforto das vias respiratórias.
- Rico em própolis.
- Para adultos e crianças a partir dos 3 anos.
Ingredientes
Pulmonária, eucalipto, pinheiro e própolis, entre outras plantas. Lista completa de ingredientes no rótulo da embalagem.
Modo de toma
Agitar antes de usar. Adultos: 1 colher de sopa (15 ml) de 4 em 4 ou de 6 em 6 horas. Crianças dos 3 aos 10 anos: 1 colher de sobremesa (5 ml) de 4 em 4 ou de 6 em 6 horas.
Precauções
- Não utilizar em caso de alergia à própolis ou a outros produtos das abelhas.
- Não exceder a toma diária recomendada.
- Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável.
- Em caso de gravidez, amamentação, doença ou toma de medicação, consulte o seu médico ou farmacêutico antes de utilizar.
- Manter fora do alcance das crianças.
- Conservar em local fresco e seco, ao abrigo da luz.
Avaliações
Ainda não existem avaliações.