Descrição
O Propolaid Extrato Puro sem Álcool da ESI é um extrato concentrado de própolis com equinácea, em gotas e com sabor a frutos do bosque. Por não ter álcool, pode ser usado por adultos e crianças a partir dos 4 anos. A própolis é produzida pelas abelhas a partir de resinas das plantas e é naturalmente rica em flavonoides.
Benefícios
- Própolis e equinácea, tradicionalmente usadas para apoiar as defesas naturais do organismo.
- Própolis padronizada em flavonoides (12% expressos em galangina).
- Sem álcool, glúten, lactose, corantes artificiais nem OGM.
- Gotas, fáceis de tomar puras ou diluídas.
Ingredientes
Frutose, água purificada, extrato seco de resina de própolis com 12% de flavonoides totais expressos em galangina (1000 mg), extrato seco de equinácea (Echinacea purpurea, planta) com 4% de polifenóis (500 mg), aroma de frutos do bosque, conservante (sorbato de potássio).
Modo de toma
Agitar antes de usar. Adultos: 20 a 30 gotas, várias vezes ao dia. Crianças dos 4 aos 12 anos: 10 a 15 gotas, várias vezes ao dia. Puro ou diluído em água.
Precauções
- Não utilizar em caso de alergia à própolis ou a outros produtos das abelhas, nem a plantas da família das Asteráceas.
- Em caso de doença autoimune, consulte o seu médico antes de tomar (contém equinácea).
- Não recomendado a crianças com menos de 4 anos.
- Contém frutose.
- Não exceder a toma diária recomendada.
- Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável.
- Em caso de gravidez, amamentação, doença ou toma de medicação, consulte o seu médico ou farmacêutico antes de utilizar.
- Manter fora do alcance das crianças.
- Conservar em local fresco e seco, ao abrigo da luz.
Avaliações
Ainda não existem avaliações.