Descrição
Nutrigummies Meno® é um suplemento alimentar em gomas com aroma a cereja, e contém Maca, Cimicifuga, Ashwagandha, Dong Quai, Trevo Vermelho, Vitamina B6 e Vitamina D.
Foi especialmente concebido para mulheres na menopausa, uma vez que a Cimicifuga contribui para o bem-estar nesta fase da vida.
A vitamina D contribui para a manutenção de ossos normais e a vitamina B6 contribui para a regulação da atividade hormonal.
Uma toma diária de Nutrigummies® Meno fornece a quantidade necessária para se produzirem os efeitos benéficos alegados para a Cimicifuga e as Vitaminas B6 e D.
Cimifuga
É uma planta amplamente utilizada para o bem estar na menopausa. Tem evidência especialmente em afrontamentos e suores noturnos. Pode ainda ajudar a melhorar o humor, a ansiedade e a qualidade do sono, contribuindo para o bem-estar geral da mulher nesta fase. Alguns estudos também apontam benefícios na secura vaginal e na regulação do metabolismo ósseo.
Trevo Vermelho
É tradicionalmente usado para aliviar sintomas da menopausa, como os afrontamentos e suores noturnos, porque contém isoflavonas (compostos com efeitos semelhantes ao estrogénio). Tem ainda evidência na melhoria de sintomas como ansiedade e depressão, bem como secura vaginal.
Ashwagandha
É uma planta adaptogénica que pode ter benefícios na meno-pausa, particularmente associado ao com stress, sono e bem–estar geral. A Ashwagandha pode ajudar a reduzir irritabilidade e desequilíbrio emonocional. Ajuda ainda na melhoria da qualidade do sono e da sensação de descanso.
Composição:
Por 1 goma: FOS – 2,8 g; Extrato de Lepidium meyenii, Maca – 80 mg; Extrato de Pueraria montana, Kudzu – 50 mg; Extrato de Withania somnifera, Ashwagandha – 40 mg; Extrato de Cimifuga racemosa, Cimicifuga – 40 mg; Extrato de Angelica sinensis, Dong Quai – 30 mg; Extrato de Trifolium pratense, Trevo vermelho – 30 mg; Vitamina B6 – 1,4 mg (100% VRN); Vitamina D – 15 µg (300% VRN).
Modo de tomar:
Mastigar 1 a 2 gomas por dia.
Avaliações
Ainda não existem avaliações.