Ergymeno Confort – 60 Cápsulas Nutergia

24,15 

Indicado para:

– Afrontamentos
– Suores noturnos

Descrição

ERGYMENO confort combina 2 plantas reguladoras, benéficas para recuperar o conforto durante a menopausa, designadamente, a sálvia, que tem ação sobre os afrontamentos e os suores noturnos.

ERGYMENO confort tem, assim, uma atividade fitoestrogénica. A fórmula contém ainda GABA, o principal neurotransmissor inibidor do sistema nervoso, assim como 5 oligoelementos e 6 vitaminas, em especial a vitamina B6 que tem um papel significativo na atividade hormonal da mulher.

O magnésio apoia o funcionamento do sistema nervoso e ajuda a reduzir o cansaço, elemento essencial a considerar na sensação de desconforto associada à menopausa.

O crómio ajuda a manter níveis normais de glicémia.

O magnésio e o zinco ajudam a manter os ossos fortes.

Muitas vezes enfraquecido durante a menopausa, o cabelo também se mantém saudável, graças ao zinco e ao selênio.

Sem soja, sem corantes, sem conservantes.

Quando é recomendado?
ERGYMENO confort pode ser recomendado para contribuir para o equilíbrio feminino durante a menopausa, em caso de:
– Afrontamentos
– Suores noturnos

 

Ingredientes

 

Extratos de sálvia (Salvia officinalis L. ) e lúpulo (Humulus lupulus L. ), bisglicinato de magnésio, GABA (ácido gama-aminobutírico), óxido de magnésio, gluconato de zinco, vitaminas B1 (cloridrato de tiamina), B2 (riboflavina), B3 (nicotinamida), B5 (D-pantotenato de cálcio), B6 (cloridrato de piridoxina) e B9 (L-metilfolato de cálcio), antiaglomerante: sais de magnésio de ácidos gordos; selenito de sódio, cloreto de crómio, gluconato de cobre. Cápsula: gelatina de peixe.

 

Composição:

Por 2 cápsulas:

  • Extrato de sálvia – 375 mg
  • Extrato de lúpulo – 100 mg
  • GABA – 70 mg
  • Magnésio – 56 mg (15% VRN)
  • Zinco – 6 mg (60% VRN)
  • Cobre – 0,15 mg (15% VRN)
  • Selénio – 33 µg (60% VRN)
  • Crómio – 24 µg (60% VRN)
  • Tiamina – 1,1 mg (100% VRN)
  • Vitamina B2 – 1,4 mg (100% VRN)
  • Vitamina B3 – 16 mg (100% VRN)
  • Vitamina B5 – 6 mg (100% VRN)
  • Vitamina B6 – 1,4 mg (100% VRN)
  • Vitamina metilada B9 – 200 µg (100% VRN)

 

Modo de tomar:

Tomar 2 cápsulas por dia, ao jantar.

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Ergymeno Confort – 60 Cápsulas Nutergia”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Comprar