Descrição
O Flexosil Forte Gel da Novo Horizonte é um gel para aplicar na pele com uma massagem suave. Junta silício orgânico e glucosamina a extratos de plantas tradicionalmente usadas para o conforto dos músculos e das articulações, como o harpago, o salgueiro-branco, a cavalinha, a boswellia e a curcuma.
Benefícios
- Com harpago, salgueiro-branco, boswellia e curcuma, plantas tradicionalmente usadas para o conforto muscular e articular.
- Com silício orgânico, glucosamina e cavalinha.
- Ajuda a relaxar os músculos depois do esforço, com uma massagem suave.
- Com óleo de girassol e vitamina E, que ajudam a manter a pele suave.
Ingredientes
Silício orgânico, glucosamina, harpago (Harpagophytum procumbens), salgueiro-branco (Salix alba), cavalinha (Equisetum arvense), óleo de girassol, Boswellia serrata, curcuma e vitamina E. Lista completa de ingredientes no rótulo da embalagem.
Modo de utilização
Aplicar 2 ou 3 vezes ao dia nas zonas desejadas, com uma massagem suave até o gel ser absorvido.
Precauções
- Uso externo. Não ingerir.
- Não aplicar em pele ferida ou irritada nem nas mucosas. Evitar o contacto com os olhos.
- Não utilizar em caso de alergia a algum dos ingredientes, incluindo ao ácido acetilsalicílico (contém salgueiro-branco).
- Não recomendado durante a gravidez e a amamentação nem a crianças pequenas.
- Manter fora do alcance das crianças.

Avaliações
Ainda não existem avaliações.